Patos de Minas vem convivendo com festas clandestinas

logo-face
logo-face
Patos de Minas vem convivendo com festas clandestinas

Os dias que sucederam o feriado de Corpus Christi (3) foram marcados por diversos descumprimentos em relação às normas de segurança estabelecidas em Patos de Minas. Em decorrência de denúncias feitas pelos moradores da cidade, foram interditadas ao menos quatro festas nas imediações do município.  

Militares deflagraram uma comemoração de aniversário que contava com, aproximadamente, 200 pessoas. A festa aconteceu em um setor de chácaras e não estabelecia medidas restritivas. A aglomeração foi encerrada após a ação policial. 

Apesar de descumprimentos, grande parte dos bares e restaurantes da cidade estão atendendo de acordo com as normas da Covid-19. 

Confira abaixo a nota da prefeitura na íntegra: 

“A fiscalização vem ocorrendo desde a véspera do feriado. No geral, os bares têm cumprido as normas. Somente na quarta-feira foi necessário orientar por escrito uma hamburgueria e um bar no Centro da cidade. 

Na sexta-feira, denúncias de festas e de um baile funk fora dos padrões estabelecidos na onda vermelha chegaram à Ouvidoria e foram reportadas à PM por nossos fiscais. Isso resultou no encerramento de pelo menos quatros eventos." 

Comentários