Projeto “Amigos que Ajudam” comemora aniversário de 2 anos com campanha do agasalho

logo-face
logo-face
Projeto “Amigos que Ajudam” comemora aniversário de 2 anos com campanha do agasalho

Em comemoração ao 2º aniversário do grupo Amigos que Ajudam, o tradicional projeto patense lançou uma nova campanha, dessa vez a preocupação com as pessoas em situação de rua, considerando a chegada do tempo mais frio, motivou a realização da “Campanha do Agasalho”.

A campanha possui um slogan marcante “Doar cobertor, é como doar amor, só que com muito mais calor!” e tem como público alvo, pessoas em situação de rua, de Patos de Minas e também da região.

O período de arrecadação vai até o dia 17 de junho de 2021. Para facilitar as doações, diversos pontos de coletas foram distribuídos estrategicamente em Patos de Minas, para recolher cobertores novos e usados, é importante ressaltar que no caso de cobertores usados, considerando o atual momento que vivemos de enfrentamento da Covid-19, as doações já devem ser entregues higienizados.

No dia da entrega, também foi firmada uma parceria com o restaurante SOS Galileu, para também fornecer saborosos alimentos para as pessoas necessitadas.

Todos os detalhes e postos de coleta podem ser acompanhados por meio do instagram @amigosqueajudampatos. Qualquer dúvida também pode ser esclarecida pelo telefone (34) 99902-1373 o grupo se propõe a buscar as doações que forem disponibilizadas, caso necessário.

Sobre o grupo Amigos que Ajudam

Após uma conversa informal entre 3 amigos no dia 2 de junho de 2019, aliado a uma enorme vontade de ajudar o próximo, surgiu o grupo “Amigos que ajudam”. Em quase dois anos de projeto, diversas ações foram realizadas pelo grupo, em vários bairros de Patos de Minas, levando alimentos, roupas, brinquedos, e o mais importante carinho, respeito e atenção para diversas famílias carentes.

Atualmente o grupo conta com cerca 100 pessoas, além de inúmeros parceiros eventuais. Sader Portilho membro e um dos fundadores do grupo, reforça que o mais importante deste projeto é usar a força de vontade e o amor ao próximo para superar a falta de recursos e fazer o mínimo de diferença na vida de algumas pessoas. “Dois anos atrás nos propomos a olhar com mais amor e fazer a diferença na vida do próximo. Sem recursos, mas com muita força de vontade, éramos apenas três amigos dispostos a realizar mudanças no mundo daqueles que seriam alcançados pela nossa ajuda.” Completou.

Comentários