Rodrigo Santana é o novo treinador do Confiança

logo-face
logo-face
Rodrigo Santana é o novo treinador do Confiança

Rodrigo Santana anunciado como novo treinador do Confiança, para o lugar de Daniel Paulista, após a eliminação na semifinal do campeonato estadual pelo Sergipe, que decidirá o título contra o Lagarto.

Rodrigo Santana levou a URT à conquista do título do interior em 2017, comandou as categorias de base do Atlético, assumindo o time profissional do Galo, com passagens pelo Avaí e, por último, no Coritiba.

Na URT

Rodrigo Santana comandou a URT em 52 jogos, com 18 vitórias, 17 empates e 17 derrotas, em 2017 e 2018. Foram 47 jogos oficiais, com 17 vitórias, 16 empates e 14 derrotas. 
Campeonato Mineiro: 25 jogos: 9 vitórias, 8 empates e 8 derrotas.
Série D: 20 jogos: 8 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.
Copa do Brasil: 2 jogos: 1 empate e uma derrota.
Amistosos: 5 jogos: 1 vitória, 1 empate, 3 derrotas. 

Confiança

A Associação Desportiva Confiança, fundado em 1º de maio de 1936, conquistou o título estadual em 22 oportunidades. São nove participações no Campeonato Brasileiro e dez na Série B. Atualmente o Confiança está na Série B e fará sua estreia justamente contra uma equipe que Rodrigo Santana já enfrentou, o Cruzeiro, logo na primeira rodada da competição, no Estádio Batistão, em Aracaju.

Natural de Santos (SP), Rodrigo Santana completará 39 anos no próximo dia 29 de maio. Antes de chegar a Patos de Minas em 2017, Rodrigo havia passado pelo Juventus de São Paulo e Uberaba. 

Por: Adamar Gomes - AG Esporte

Comentários