Homem é preso após furtar caixa com 20 quilos de bacon

logo-face
logo-face
Homem é preso após furtar caixa com 20 quilos de bacon

Na tarde desta terça-feira (04-05), um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar uma caixa com 20 quilos de bacon distribuídos em quatro mantas. Segundo informações, o homem estava andando pela Rua Tomaz de Aquino, Bairro Rosário e ao avistar o caminhão estacionado, abriu a porta e furtou uma caixa contendo quatro mantas de bacon, aproximadamente 20 quilos e fugiu em seguida.

Testemunhas que presenciaram a ação, acionaram a polícia e avisaram o entregador sobre o furto. De posse das características, os militares conseguiram através de fotos do banco de dados, reconhecer o suspeito.

Durante o rastreamento, o suspeito foi avistado e abordado na Rua Manoel Dias. Em conversa com os militares, o suspeito confessou o furto e relatou onde escondeu a caixa. Os militares foram ao local indicado, um matagal que fica no final da Rua Brasília, e encontraram a caixa furtada.

Diante dos fatos, as mantas por ser produto perecível, foi restituído para o entregar e o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Comentários