Novo decreto de Lagoa Formosa estabelece medidas mais severas para o funcionamento de bares, restaurantes e similares

logo-face
logo-face
Novo decreto de Lagoa Formosa estabelece medidas mais severas para o funcionamento de bares, restaurantes e similares

Após grande repercussão negativa, referente aos vídeos que registraram um show ocorrendo em bar na cidade de Lagoa Formosa sem obedecer aos protocolos sanitários necessários para o enfrentamento à Covid-19, a prefeitura de Lagoa Formosa divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (03), medidas mais severas em relação ao funcionamento de bares, restaurantes e similares.

O novo decreto que entrou em vigor nesta segunda-feira (03/05) proíbe que os proprietários dos estabelecimentos comerciais, coloquem mesas e cadeiras em vias públicas, calçadas e quiosques da praça, além de proibir apresentação artística com música ao vivo, por tempo indeterminado.

As novas medidas também proíbe a realização de festas, shows, e eventos em casas de festa, boates e espaços similares, por tempo indeterminado.

Em caso de descumprimento, o proprietário ou responsável pelo estabelecimento fica sujeito a receber duras penalidades, como, por exemplo, interdição do estabelecimento por 15 dias, cancelamento do alvará e multa no valor de R$ 5.440,00.

Confira o documento na íntegra:

Comentários

  • Amigo do Falção

    Comentário enviado em - 04/05/2021

    Até que enfim né prefeitinho malandrin...porque depois quem paga a conta é Patos em seus Hospitais. Porque todo povo dessa cidade depende dos Hospitais de Patos. Acho tbm q o prefeito de Lagoa é seus secretários tinham q ser punidos pela falta de fiscalização!!