PM recupera bicicleta e apreende dois adolescentes por participação no roubo

logo-face
logo-face
PM recupera bicicleta e apreende dois adolescentes por participação no roubo

A Polícia Militar apreendeu nesta  segunda-feira (03/05), dois adolescente de 14 e 17 anos suspeitos  de participarem de um roubo a uma bicicleta. O crime aconteceu na noite de sábado (01/05) na Rua Rui Barbosa, no Bairro Lagoa Grande. A bicicleta foi recuperado pelos policiais. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um rapaz de 18 anos, relatou que transitava pela Rua Rui Barbosa, na companhia de um amigo, quando foram cercados por quatro indivíduos em quatro bicicletas. Os criminosos exigiram que a vítima entregasse a bicicleta que ele estava. 

Durante o roubo, um dos bandidos chegou por trás e aplicou um golpe conhecido como "gravata" no pescoço da vítima, que caiu no chão. Neste momento, os criminosos retiraram o aparelho celular Xaiomi MI 9 que estava no bolso dele. 

O amigo da vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Durante os levantamentos, os policiais conseguiram imagens que pudessem identificar os suspeitos do crime. De posse das informações, os  militares conseguiram localizar dois adolescentes suspeito e recuperar a bicicleta furtada que foi encontra em uma casa na Rua 14, Bairro Jardim Quebec, (veja vídeo).

 

Comentários