Ciclista fica ferido após se envolver em acidente com carro

logo-face
logo-face
Ciclista fica ferido após se envolver em acidente com carro

No início da noite deste sábado (01-05), um ciclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito com uma caminhonete Ford Ranger de cor branca. O motorista, de 46 anos, da caminhonete disse que seguia pela Avenida JK e que ao entrar na rotatória de acesso a Avenida Comandante Vicente Torres, Bairro Céu Azul, parou na parada obrigatória antes de cruzar a pista central.

Ele disse ainda que olhou para os lados e visualizou o ciclista, porém, calculou que havia tempo necessário para cruzar a via e ao romper acabou atingindo o ciclista. Já o ciclista disse para os militares que transitava pelo lado direito da pista central sentido Bairro Planalto/Centro e que ao passar pela rotatória foi atingindo pela caminhonete que cruzou a pista.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o ciclista para a UPA reclamando de dor nos ombros e no pescoço. Com a documentação regular, o carro foi liberado no local para o próprio motorista e a bicicleta ficou sob responsabilidade de uma testemunha indicada pelo ciclista.

Comentários

  • Heitor

    Comentário enviado em - 03/05/2021

    Caminhonete atropela ciclista seria o título correto da reportagem