Vereador José Luiz Borges comenta votação de reajuste salarial do legislativo e executivo, durante "Debate 98"

logo-face
logo-face
Vereador José Luiz Borges comenta votação de reajuste salarial do legislativo e  executivo, durante

Nesta terça-feira (27/04), o convidado do “Debate 98” foi o vereador José Luiz Borges, na oportunidade o parlamentar defendeu seus posicionamentos no cenário político municipal e também nacional, o vereador também comentou sobre a votação da última semana, referente ao reajuste salarial do legislativo e executivo municipal, onde apenas ele e mais dois parlamentares votaram contra o reajuste, na oportunidade José Luiz também pediu vistas do referido projeto.

Em momento alto do programa, o vereador revela que é necessário mais diálogo entre o executivo e o legislativo patense e também reafirmou que cada vereador precisa entender seu papel de legislar e fiscalizar.

“O vereador não pode querer ser um mini prefeito” declarou José Luiz.

O enfrentamento à Covid-19 também foi discutido, o vereador falou sobre o tratamento precoce que em sua opinião precisaria ser mais defendido pela prefeitura. Também comentou sobre a falta de um protocolo a ser seguido no Hospital de Campanha.

Adepto e defensor de ideologias da bandeira conservadora, José Luiz Borges também faz uma breve análise do governo Jair Bolsonaro e fala sobre sua trajetória até o momento.

Confira o “Debate 98” na íntegra:

Comentários

  • Maria Santos

    Comentário enviado em - 28/04/2021

    Isso aí precisamos de vereadores que pensem em primeiro lugar na população não nos seus salários é uma vergonha em plena pandemia pessoas desempregas empresas tentando sobreviver e a grande maioria pensando no próprio umbigo sou a favor de todos nós fazermos uma abaixo assinada para abaixar os salários deles .