De mãos vazias, governador do estado Romeu Zema visita Patos de Minas

logo-face
logo-face
De mãos vazias, governador  do estado Romeu Zema visita Patos de Minas

Aproveitando a vinda ao Triangulo Mineiro quando esteve na quinta-feira (22) na cidade de Uberlândia, o governador Romeu Zema também cumpriu agenda oficial em Patos de Minas nessa sexta-feira (23). Zema visitou o antigo Projeto Saci onde acontece vacinação contra a Covid-19. Acompanhado por autoridades municipais e estaduais, o governador conversou com populares que estavam tomando a dose da vacina,e concedeu entrevista coletiva a imprensa local.

Zema falou sobre o andamento da vacinação em Minas Gerais e disse que o estado tem feito esforços para resolver o problema da saúde em Minas. “Foram dobrados os leitos de enfermaria e de UTI em todo o estado. E estamos dando conta de atender todos os mineiros”, informou o governdor.

Quando foi perguntado pela reportagem da Rádio Clube98 sobre recursos do estado para Patos de Minas, Zema se limitou apenas a disser que são verbas menores que não são divulgadas que chegam ao muncipio e a provável vinda de uma empresa privada da área de mineração, que fará investimento no município de R$ 2 bilhões de reais a serem investidos, mas sem dar detalhes sobre esse possível investimento por aqui.

A visita a Patos de Minas também inclui de acordo com a agenda oficial, uma visita ao Bispo Diocesano Dom Claudio Nori, as obras de reforma da Escola Estadual Antônio Dias Maciel “Normal”, e teve encontro com o prefeito Luiz Eduardo Falcão.

 

Comentários