De olho no G-4, URT irá enfrentar domingo o CAP em Patrocínio

logo-face
logo-face
De olho no G-4, URT irá enfrentar domingo o CAP em Patrocínio

Será mais um duelo de tirar o folego. A veterana patense pegará o CAP nesse domingo em partida valida pela 10º rodada do Mineiro 2021. A equipe de Patos de Minas segue com o objetivo de se classificar às semifinais da competição. Uma vitória no domingo pode manter time na briga pela vaga. A partida esta marcada para as 16:00hs no estádio Pedro Alves do Nascimento  em Patrocínio.

A URT vem de um empate contra o Boa Esporte em 1 a 1 em casa e esta em 6º lugar na tabela de classificação com 13 pontos ganhos e uma vitória pode valer a entrada novamente no grupo dos quatro primeiros ou, pelo menos, deixar a definição do G-4 para a última rodada.

O técnico da URT Welington Fajardo que já foi treinador do CAP em 2019 espera um confronto pegado por se tratar de um clássico regional. Para o jogo de domingo, a URT terá o retorno de três atletas que estavam suspensos e não atuaram na última rodada: o goleiro Renan Rinaldi, o volante Jean Carlos e o atacante Mateus.

Com 10 pontos, o CAP busca reabilitação em casa depois do empate em 1 a 1 contra o Pouso Alegre. O técnico Rogério Henrique ao que tudo indica irá promover apenas uma alteração na equipe com a entrada de Giba na vaga de Leomir. Pela primeira vez o clássico do alto Paranaiba não terá a presença de público devido à pandemia da Covid-19.

CAP X URT terá transmissão ao vivo pela Rádio Clube98 com a equipe Bola na Rede a partir das 15:00hs. 

 

 

Comentários