Após receber lista de vacinados, vereador solicitará que comissão investigue denúncias de "fura-fila"; ouça áudio

logo-face
logo-face
 Após receber lista de vacinados, vereador solicitará que comissão investigue denúncias de

Na última semana, a Prefeitura de Patos de Minas, entregou para a Câmara Municipal, a lista com os nomes das pessoas que foram vacinadas no município até o momento. O pedido foi realizado pelo vereador Vicente de Paula (DEM), por meio de um requerimento.

O documento se encontra em posse do vereador Vicente de Paula e também do Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Ezequiel Macedo. A lista contempla além do nome dos vacinados, profissão, vínculo empregatício, local de trabalho e número do cartão, além de dados referentes a vacinação como, por exemplo, tipo e lote do imunizante, local de vacinação e nome completo do aplicador.

Em entrevista para a Rádio Clube 98, o vereador Vicente de Paula, relatou que como autor do requerimento, já observou algumas inconsistências e algumas situações que precisam ser esclarecidas.

“Eu pensei muito bem, e tomei a decisão, junto com a minha assessoria, de encaminhar um ofício ao Presidente da Câmara Municipal para que ele encaminhe essa lista para Comissão de Saúde, ou se ele optar, montar uma comissão especial, para apurar e investigar, possíveis fura-filas.” Explicou Vicente de Paula.

Vicente ressalta que por meio dessa investigação, muitas questões podem ser esclarecidas.

Confira a entrevista completa com o vereador Vicente de Paula:  

Comentários