Galeria dos ex-prefeitos de Patos de Minas é retirada do gabinete de Falcão

logo-face
logo-face
Galeria dos ex-prefeitos de Patos de Minas é retirada do gabinete de Falcão

Pessoas que passaram pelo gabinete do prefeito de Patos de Minas, nos últimos dias, perceberam que a tradicional galeria de quadros dos ex-prefeitos do município, foi retirada do local.

A galeria contava com quadros dos ex-prefeitos de Patos de Minas, apenas o quadro do ex-prefeito Pedro Lucas, não se encontrava junto aos outros, tendo dessa forma um espaço reservado na galeria entre a foto da ex-prefeita Maria Beatriz de Castro Alves Savassi e do ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues.

O jornalismo da Rádio Clube 98, entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que confirmou a retirada dos quadros, porém, afirmou que uma nova galeria será montada no saguão da prefeitura e por esse motivo os quadros estão guardados, aguardando a transferência.

A  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, também contou que alguns quadros estão carunchados e irão passar por uma reforma para depois serem expostos em novo espaço.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

A prioridade máxima do Executivo municipal neste momento é zelar pela saúde e pela vida dos cidadãos de Patos de Minas. Desde janeiro, no entanto, diversas ações e adequações estão sendo feitas não só na sede administrativa da prefeitura, mas em vários outros prédios, visando melhor atendimento ao cidadão e melhores condições de trabalho para os servidores. 

Em relação aos quadros dos ex-prefeitos, estavam sem a identificação e exposição que merecem, colocados em uma parede pequena no gabinete do prefeito. Foram retirados para manutenção e cuidados, já que alguns se encontram danificados, infestados por pragas. 

Tão logo a manutenção seja efetuada, seguirá o que foi pedido pelo prefeito nos primeiros dias de mandato: será criada uma galeria no saguão da sede administrativa, com todos os quadros expostos, para melhor visualização de todos que passarem pelo espaço. Neste novo local, os quadros terão a devida notoriedade, já que se tratam de pessoas que muito fizeram pela história de Patos de Minas.

Foto: Arquivo Clube Notícia

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 18/03/2021

    É simplesmente uma coisa... Antes "D", e depois de "D"; antes do "DITADOR" e depois, quando a população deverá exigir a renúncia dele! Foi o primeiro "Ditador", e deverá ser o primeiro destituído do cargo! Quero vê-lo preso, quiçá se não for usando um paletó de madeira! Isto é oque ele merece, junto com os metidos "TIRANETES"! Ontem eu me emocionei vendo as declarações do Prefeito da cidade de "APARECIDA SP", implorando por comida para á sua população! Se estes vagabundos não conseguirem dizimar á população pela "COVID-19", vão dizimar por "INANIÇÃO". O "PACIENTE", entra hoje andando em suas próprias pernas, e sai como uma "CENTOPEIA", carregado dentro de um caixão porque o profissional de saúde deixou o seu estado agravar parar encher as suas burras de dinheiro! Este ato é só uma pequena demonstração daquilo que ele é capaz de fazer! Dizem que á maior virtude de um ser humano, é a humildade, mas esta virtude, não é digna dos "DITADORES"!