Buscando reabilitação no mineiro, Tombense x URT, jogo em Tombos serve de volta por cima para as duas equipes

logo-face
logo-face
Buscando reabilitação no mineiro, Tombense x URT, jogo em Tombos serve de volta por cima para as duas equipes

Depois de perder para a Raposa em Sete Lagoas, a equipe da URT fará nesse sábado (13), mais uma partida em busca de recuperação. A veterana venceu apenas o Uberlândia, por 1 a 0, mas foi derrotada pela dupla Atlético e Cruzeiro, por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente. O jogo será as 16:00hs na cidade de Tombos, localizada numa região montanhosa entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Para o jogo, o técnico Wellington Fajardo ganhou essa semana dois reforços para o duelo contra o Tombense. O volante João Paulo e o atacante Paulo Renê, que desfalcaram o time diante do Cruzeiro, na última rodada, por lesão, estão de volta à equipe.

Do outro lado, o Tombense busca marcar seus primeiros três pontos na competição estadual. O time do técnico Bruno Pivetti ainda não venceu na competição e marcou apenas dois pontos em três partidas até aqui. No último jogo, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Julian Tobar por conta do falecimento do pai do treinador da equipe do Carcará. O time apenas empatou sem gols com o Coimbra, no Independência.

O clima em Tombos é de apreensão, já que a equipe, atual vice-campeã estadual, começou a competição de maneira decepcionante, uma vez que não venceu concorrentes diretos como a Caldense e o Coimbra. A única derrota do Tombense foi para o Atlético, por 2 a 1, em Tombos.

Tombense x URT será neste sábado (13), às 16hs no estádio Almeidão, em Tombos com transmissão ao vivo pela equipe “Bola na rede”, da Rádio Clube98.

Foto: G1

Comentários