Mamoré anuncia os três primeiros contratados da temporada 2021

logo-face
logo-face
Mamoré anuncia os três primeiros contratados da temporada 2021

Mamoré anunciou as três primeiras contratações para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Terceirona, no segundo semestre. São eles, o treinador Pael, o coordenador-técnico Walério Melo e o preparador-físico Thales Affá. Anúncio foi feito pelo novo presidente do clube, Fábio Henrique Braga.

Carlos Alberto Souza Pinto, Pael, será o comandante da equipe . O ídolo da equipe esmeraldina, participou de várias conquistas do Sapo e trabalhou como treinador e como auxiliar técnico, após sua aposentaria como jogador. Em 2020, Pael foi o auxiliar técnico de Luiz Eduardo. 

Walério Melo, professor de educação física, está de volta ao Mamoré, após o sucesso na montagem do time de 2008 a 2009, ocasião em que o Sapo conquistou de forma inédita do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Terceirona. 

Thales Affá será o preparador-físico. Já foi atleta profissional e defendeu o alvi-verde de 2003 a 2005. Como preparador tem passagens por Cruzeiro, Ipatinga, URT e Patrocinense. É treinador e coordenador do projeto Soccer Trainner.

Pael, Affá e Walério começam a trabalhar, focados na escolha dos jogadores que deverão o Mamoré na competição do segundo semestre.

Por: Adamar Gomes - AG Esporte

Fotos: Mamoré

Comentários