TJD acata liminar do Cruzeiro e jogo contra a URT vai para Sete Lagoas

logo-face
logo-face
TJD acata liminar do Cruzeiro e jogo contra a URT vai para Sete Lagoas

O jogo entre URT e Cruzeiro não será mais no Estádio Zama Maciel, conforme estava previsto na tabela da competição. O Cruzeiro entrou com liminar junto ao TJD nesta quinta-feira (4) para não jogar em Patos de Minas, pela entrada do município na chamada “zona roxa” do Plano Minas Consciente.

O Presidente do TJD, Bruno Cândido, deferiu a liminar e determinou que a URT indicasse novo local para a realização da partida. Segundo a nota da FMF, o clube não indicou a praça dentro do prazo determinado pelo TJD, e o tribunal intimou a Federação Mineira de Futebol para designar novo local.

Diante disse, a Federação Mineira de Futebol indicou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para acolher a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, sendo mantidos data e horário.

URT e Cruzeiro se enfrentarão nesse sábado (6), às 21h, no Estádio “Joaquim Henrique Nogueira”, em Sete Lagoas.

Em seu site, a FMF publicou a alteração do local, confirmando a arbitragem de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Marcyano da Silva Vicente.

URT aguarda julgamento de recurso

Com base nas declarações feitas pelo Secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, que a “onda roxa” não impediria a realização de eventos esportivos, que são cercados de todos os cuidados, seguindo-se rígido protocolo, a URT entrou com recurso junto à FMF e ainda espera poder jogar em Patos de Minas diante do Cruzeiro. 

Por: Adamar Gomes - AG Esporte

Comentários

  • Marcos Antônio Cardoso de Miranda

    Comentário enviado em - 05/03/2021

    Já começou a favorecer o cruzeiro, porque o cruzeiro não pode vir aqui em Patos de Minas, ta com medo de perder aqui.