Deputado Estadual Dr. Hely participa do Debate 98; assista a entrevista

logo-face
logo-face
Deputado Estadual Dr. Hely participa do Debate 98; assista a entrevista

Na manhã dessa sexta-feira (26/02) o deputado estadual Dr. Hely Tarquínio, participou ao vivo do programa Debate 98, segundo o parlamentar afirmou que é contra a terceirização do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). 

Além disso, Dr. Hely também disse que irá usar a tribuna da Assembléia Legislativa de Minas Gerais para defender seu posicionamento.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 26/02/2021

    O demagogo do Deputado, disse com todas as letras que ninguém faz caridade de graça, aí ele comprovou que quando faz isto, nas suas consultas com desconto, que elas são mais uma negociata. Se o Ministério Publico, esteja interessado é hora de agir e tirar este picareta da politica. Ele também afirmou que também é contrario ao tratamento "Profilático", ai se encontra a causa de tantas mortes por uma doença que se tratada corretamente no inicio, fica fácil de recuperar o paciente; então provou mais uma vez que eticamente ele não passa de um "Pulha", pois se todo médico tratar uma doença só depois que ela se agrava, aí ele não é medico, ele é um mensageiro da morte! Outra coisa que ele fez, foi que na legislatura passada ele foi um dos maiores apoiadores do Governo do Fernando Pimentel. Agora ele acabou de afirmar que quando o Profissional de saúde que é honesto, ele morre pobre como foi o caso do cientista que inventou a vacina, e como foi também o caso do Cientista Louis Pasteur! Como é incoerente este individuo, quando a coisa é interessante para o seu lado, ele age de uma formula, quando ela é contraria a seus interesses, aí á coisa muda! Mas quando ele é cobrado de uma forma incisiva, ele cita obras literárias para humilhar as pessoas alegando que ele é altamente culto! É muito triste ver uma pessoa, com uma idade anciã, praticando atos que denigre qualquer pessoa em idade tenra, coisas de moleques inconsequentes, mas este é o tipo de pessoa que o cidadão escolhe para o representar, ou gerir em um cargo eletivo! Ele é pior que os sanguessugas da vida, foi até enfático em citar casos de vampirismo isto é oque ele! Ficou omisso na coletiva, e quando foi questionado alegou que estava chegando de viagem, para se ver á interação que ele tem com o município que ele alega ter como seu! Teve uma das suas eleitoras que o chamou de filho da cidade, devo informar esta pessoa, que ele não é daqui, mas "Patos de Minas", continua com a sina de coivara de curva de rio, lá só esgarrancha coisa que não se aproveita! Quanto ao fato da terceirização ela vai ocorrer sim, agora ele afirmar que está preocupado com a situação do funcionalismo, ele mais uma vez esta sendo "Demagogo", eles vão as favas! Mas vai tapear um monte de "Trouxas", alegando que se empenhou, mas que foi voto vencido!