Homem é preso suspeito de mostrar órgão genital para namorada do enteado

logo-face
logo-face
Homem é preso suspeito de mostrar órgão genital para namorada do enteado

Na manhã deste sábado (20-02), a Polícia Militar em Patos de Mnas,prendeu um homem de 45 anos pelo crime de ato obsceno. A suspeita foi que ele mostrou o pênis e tentou passar a mão em partes intimas na namorada de 17 anos do seu enteado de 18 anos.

A vítima disse que estava deitada na casa do namorado e que por volta das 06hrs, ele acordou para levar um amigo ao trabalho. Neste instante, o suspeito aproveitando que a porta do quarto estava aberta entrou, tirou o pênis e mostrou falando que sempre queria ficar e tinha um enorme desejo por ela.

Mesmo sendo repreendido pela vítima, o suspeito continuou insistindo e foi em direção a cama e começou a passar as mãos nas coxas e nas nádegas da dela. Assustada, a vítima saiu correndo para a cozinha, momento que o suspeito desistiu das intenções e pediu encarecidamente para ela não contar para ninguém os fatos ocorridos.

Mesmo assim, a vítima acionou a Polícia Militar e depois de ser abordado, em conversa com os militares, ele falou que a adolescente inventou toda a história, que ela não trabalha e vive na casa junto com seu enteado as suas custas. O suspeito disse ainda que por diversas vezes, já viu ela compartilhar via aplicativo watsapp,  fotos intimas para outra pessoa.  Ainda sobre o ato, ele falou que neste horário, não estava em casa, que estava em uma rua próxima conversando com alguns amigos.

Já em contato com o namorado da vítima, o mesmo disse para os militares, que saiu cedo e que seu padrasto se encontrava em casa. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Comentários

  • João Pedro

    Comentário enviado em - 20/02/2021

    Corta a Cabanga dele, que ele não mostra mais...