Falcão faz apelo aos prefeitos e moradores do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais; veja vídeo

logo-face
logo-face
Falcão faz apelo aos prefeitos e moradores do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais; veja vídeo

Na manhã desta segunda-feira (15/02), o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), publicou um vídeo nas redes sociais onde faz um apelo aos moradores e aos prefeitos do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais. Ele informa que na última semana praticamente dobrou os leitos de UTI do Hospital de Campanha e mesmo com maior capacidade, os leitos estão praticamente lotados.

Durante o vídeo, o prefeito de Patos de Minas ressalta que o Hospital de Campanha passou para 46 vagas, sendo que 38 destas vagas estão ocupadas: 16 pacientes em UTIs, sete em leitos intermediários (suporte ventilatório) e 15 em leitos clínicos.

Falcão ressaltou que durante o fim de semana, a fiscalização da Prefeitura de Patos de Minas trabalhou com rigor para coibir as aglomerações e a venda ilegal de bebidas alcóolicas. Ele ressaltou que as medidas foram adotadas por cidades da região, como Patrocínio e São Gonçalo do Abaeté.

Mas também ressaltou que durante o fim de semana, recebeu, diversos vídeos mostrando aglomerações em cidades da região. O prefeito de Patos de Minas, pediu durante o vídeo, para que prefeitos e moradores evitem aglomeração e tomem cuidado, pois a união é fundamental neste momento.

 

Comentários