Falcão orienta prefeitos de municípios da AMAPAR a seguirem decreto que proíbe integralmente venda de bebidas alcoólicas

logo-face
logo-face
Falcão orienta prefeitos de municípios da AMAPAR a seguirem decreto que proíbe integralmente venda de bebidas alcoólicas

Após publicação do decreto que proíbe integralmente a venda de bebidas alcoólicas na cidade de Patos de Minas, diversos ouvintes da Rádio Clube 98, relataram que algumas pessoas estariam se organizando através de aplicativos de mensagens e redes sociais para buscarem bebidas alcoólicas em algumas cidades da região e dividirem o combustível.

O ouvidor do município de Patos de Minas, Paulo Henrique Moreira, em entrevista concedida para Rádio Clube 98, na manhã desta sexta-feira (12), relatou que essa busca por bebidas em outros municípios, é uma preocupação do prefeito Luís Eduardo Falcão.

“É preocupação muito grande do prefeito, Luís Eduardo Falcão, quanto a conscientizar os prefeitos da nossa região, para que acompanhe as medidas de restrição e também para que a população se conscientize para não realizar esse tipo de procedimentos” Relatou o ouvidor de Patos de Minas.

Paulo Henrique também comentou que a implantação de uma barreira de vigilância na cidade para verificar a entrada de bebidas alcoólicas, se torna difícil neste momento, considerando o envolvimento dos fiscais da prefeitura de Patos de Minas, na fiscalização interna.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, informou que Luís Eduardo Falcão, pediu para os prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Microregião Alto Paranaíba – Amapar, que sigam o mesmo decreto em vigor no município de Patos de Minas.

O prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Lucas, por exemplo, já aderiu às regras vigentes em Patos de Minas, fechando os bares, durante dez dias e proibindo a venda de bebidas alcoólicas em São Gonçalo do Abaeté.

Já em Patrocínio na tarde de ontem além da proibição de venda de bebidas alcoólicas, o prefeito Deiró Marra, também decretou um Lockdown no munícipio.

Comentários

  • Dr.House

    Comentário enviado em - 13/02/2021

    Bom, enquanto as pessoas não tiverem consciência, vai ser assim, tudo forçado ? E quem bebe jamais vai ficar sem beber ou encher a cara com vontade. E não existe lei que proíba a entrada de bebidas na cidade, a polícia não pode proibir o direito de ir e vir de ninguém, assim reza a constituição. Que cada um faça sua parte ? E o resto dane_se ?

  • Na Real

    Comentário enviado em - 13/02/2021

    Como é viciante o poder?! Diz o ditado que quando você quer realmente conhecer uma pessoa, dê direitos á ela! É verdadeiro! Quando o "Incompetente", não tem condição de operar uma carroça, e que da qual á "SRA sua Mãe", é o motor de proa, ele se julga um "Ditador de meia Pataca", vem querendo tolher os direitos gerais, querendo impor em toda região a sua incompetência; engraçado que politico burro, só segue aquilo que não dá certo, porque seria?! Será que se estes "IMBECIS", ler a cartilha dos três porquinhos, eles conseguem interpretar o texto?! Parece que não, comprove, que estas medidas idiotas, vão trazer alguma efetividade; não pense estes "Crápulas", porque a população hoje se encontra desarmada, que eles vão fazer oque bem quer. O gigante Golias, caiu morto por uma pedra, lançada de uma "Funda"; os chineses pai do "Covid-19", criaram a pólvora, aonde você equilibra todas as forças; será que estes tiranetes resistiriam uma caixa de foguete de três tiros cada um, ou um coquetel molotov, arremessados sobre as suas cabeças, ou residências?! Parece que estão querendo caminhar para o "CAOS", pois os funcionários públicos do judiciário, não querem mais trabalhar, nem vou chama-los de autoridades, pois aqueles que se omite das suas obrigações, não merecem respeito! Então eu devo lembra-los, que sempre no meio de uma "Turba", sempre vai aparecer um "TOMÁS DE TORQUEMADA", que vai adorar cortar a garganta de quem querem estar acima do poder! Uma desobediência civil, não ocorre quando lhe tiram os maiores direitos, ela acontece quando se tira o mínimo! Agora o "Teodoro ll", já passou de todos os limites, desde a sua incompetência, como da sua petulância! Agora a população de Patrocínio, é igual a do Rio de Janeiro e São Paulo, que adora voltar errado, como a de São Gonçalo do Abaeté, que lá para ser "PREFEITO", não precisa ter competência não; basta ter "LUCAS" no sobre nome, que assume a prefeitura! Agora eu vou dar um conselho pro "CHAPEUZINHO VERMELHO"; chegou á hora de você dar o troco no "Prefeito Teodoro ll", entra com uma liminar na justiça contra as medidas idiotas dele, você não se gaba de ser um "Advogado" acima da média, vai lá, você não disse que era mais capaz do que ele... prova agora! Quem sabe, como você vive louco atrás de um cargo eletivo; uma campanha eleitoral não acontece só no ano dela não, leva-se anos e atitudes. Não vou cobrar pelo conselho não viu... "CHAPEUZINHO VERMELHO"!

  • Paula Maria.

    Comentário enviado em - 13/02/2021

    EU COMPREI CERVEJAS EM 3 LUGARES. ELES NAO DAO CONTA DE FICAR VIGIANDO. MELHOR PRA NÓS. KKKK