URT realiza o primeiro amistoso do ano

logo-face
logo-face
URT realiza o primeiro amistoso do ano

Terminou em 0x0 o primeiro amistoso da URT na temporada, diante do Unaí, na tarde desta sexta-feira (12) no Estádio Zama Maciel, logicamente sem a presença do público, devido à pandemia do coronavírus.

Foram três tempos de 30 minutos, com inúmeras substituições nos dois lados, para que os técnicos pudessem avaliar os jogadores que têm em mãos para as competições que se avizinham. URT estréia no dia 28 diante do Atlético, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro e Unaí joga contra o Formosa no domingo (21) pelo Campeonato Brasiliense.

URT começou com Renan Rinaldi, Kellyton, Davy, Donato e Ian Barreto; João Paulo e Jean Carlos; João Diogo, Léo Aquino e Sávio; Mateus. E o Unaí utilizou Lucão, Ézio, José Leandro, Juninho e Yago; Akim, Carlinhos, Thiaguinho e Hiwry; Hulk e Brendon.

No decorrer dos três tempos, Welington Fajardo, comandante do Trovão Azul e Roberto Gaúcho, técnico do Unaí fizeram as alterações, sendo 12 do lado da equipe da casa e sete no Verdão do Noroeste Mineiro.

Entraram na URT os goleiros Jairo e Victor Paiva, mais Bernardo, Euller, Luís Felipe, Yan Gomes, Romário, Evair, Wescley, Paulo Renê, Lucas e Yago. No Unaí, Vítor Lube, Thiago Lima, Jonas, Paulinho, Wígor, Guilherme e o patense Felipe Souza.

O Unaí vinha de dois amistosos contra equipes amadoras, com duas vitórias. Para a URT, foi a primeira oportunidade para avaliações do técnico Fajardo. Na próxima quinta-feira (18), às 16h, o Trovão Azul volta a campo para enfrentar o Pirapora.

A arbitragem foi da Liga Patense de Desportos. Conduziu o jogo, Fabrício Vagner Queiroz, auxiliado por Rodrigo Francisco Oliveira Santos e Luís Gustavo Oliveira.

Por: Adamar Gomes - AG Esporte

Comentários