Campeonato Mineiro do Módulo II começa em julho

logo-face
logo-face
Campeonato Mineiro do Módulo II começa em julho

Em vídeoconferência, os doze clubes do Módulo II e a FMF, definiram na tarde desta terça-feira (9), como será a competição 2021. O campeonato só começará no dia 3 de julho, em sua primeira fase de onze jogos para cada time, em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados para a disputa do quadrangular final, em turno e returno. A fase classificatória se estenderá até 28 de agosto, com duas rodadas intermediárias, nos dias 21 de julho e 11 de agosto.

O término do Módulo II está previsto para o dia 2 de outubro. Cada equipe poderá inscrever 30 atletas, no máximo, com a permissão de até sete jogadores em campo, com idade acima de 24 anos. 

Participarão Tupi (Juiz de Fora), Guarani (Divinópolis), Democrata (Sete Lagoas), E.C. Democrata (Governador Valadares), Ipatinga, Nacional (Muriaé), Betim e Serranense. As novidades são o Villa Nova (Nova Lima) e Tupynambás (Juiz de Fora), rebaixados no Módulo I), mais Aymorés (Ubá) e União Luziense (Santa Luzia), campeão e vice da segunda divisão (terceirona). 

Por: Adamar Gomes - AG Esporte

Foto: Estádio Castor Cifuentes (Nova Lima)

Comentários