URT realiza sua quinta semana de treinamentos

logo-face
logo-face
URT realiza sua quinta semana de treinamentos

URT está na quinta semana de treinamentos para a disputa do Campeonato Mineiro, que terá início no dia 28, com o Trovão Azul enfrentando o Atlético, no Mineirão, pela primeira rodada. 

Welington Fajardo e comissão técnica definiram a agenda semanal com treinamentos técnico, tático e físico, com a previsão de um jogo-treino na sexta-feira, às 16:30h, no Estádio Zama Maciel, contra o Unaí.

São 24 jogadores: os goleiros Renan Rinaldi, Jairo e Vítor Paiva; os laterais Kellyton, Bernardo, Pedro Rosa e Ian Barreto; os zagueiros Davy, Donato, Luís Felipe e Euller Viana; os volantes João Paulo, Romário, Jean Carlos e Yan Gomes; os meias-centrais Evair, Leilson e Léo Aquino; atacantes/extremos, Wescley, João Diogo, Sávio e Yago; atacantes/centro-avantes, Mateus Oliveira e Paulo Renê.

1ª rodada

O Campeonato será aberto no sábado (27 de fevereiro) com a partida entre Caldense e Tombense, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Esse duelo aconteceu na semifinal da competição 2020, com o Tombense conseguindo a classificação para a decisão, prá conseguir o vice-campeonato numa final contra o Atlético.

No domingo (28), às 10h da manhã no Parque do Sabiá, o Cruzeiro estreia contra o Uberlândia.

Às 15h no Manduzão, o campeão do Módulo II, Pouso Alegre recebeu o Coimbra.

Os demais confrontos serão às 16h, entre Atlético e URT, no Mineirão; América e Boa, no Independência; Patrocinense e Athletic Clube, de São João del Rei, no Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Por: Adamar Gomes - AG Esporte

Comentários