Homem é preso em Patrocínio durante Operação 10ª RPM contra o Crime

logo-face
logo-face
Homem é preso em Patrocínio durante Operação 10ª RPM contra o Crime

Por volta das 17h, desta terça-feira (12), durante o desencadeamento da operação "10° RPM contra o Crime", a equipe da Polícia Militar visualizou uma motocicleta transitando na Rua Nelson Gonçalves em Patrocínio, segundo os militares, o condutor apresentava atitude suspeita.

No momento em que os policias aproximaram para realizar a abordagem, o condutor da motocicleta empreendeu fuga pelas ruas do Bairro Serra Negra, sendo iniciado acompanhamento pelas equipes da operação e também pela aeronave "Pegasus".

O condutor conseguiu esquivar das equipes da Polícia Militar, abandonado a motocicleta em uma residência na Rua Japão e posteriormente evadido a pé tomando rumo ignorado.

A motocicleta foi localizada e as equipes continuaram os rastreamentos e levantamentos com intuito de prender o autor.

Os militares conseguiram levantar informações de que o condutor seria um indivíduo envolvido nos crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro Serra Negra e que este estaria foragido da justiça.

Em continuidade ao rastreamento, os militares localizaram o autor na praça Santa Luzia. Ao aproximar para abordagem o indivíduo tentou novamente evadir, mas foi contido pelos militares e preso.

Mesmo o autor não informando onde residia, as equipes persistiram nos levantamentos e conseguiram identificar o imóvel, sendo realizada o adentramento e buscas no local, ocasião em que foram localizados os seguintes materiais:

39 pedras de crack

01 tablete considerável de maconha

01 tablete médio de maconha

02 tabletes pequenos de maconha

01 porção pequena de maconha

01 balança de precisão

02 Pacotes para embalar droga e fita adesiva

Lâminas para fracionar drogas

01 faca com resquícios de droga

R$ 3.200,00 em dinheiro

01 motocicleta, honda/cg160 titan

01 telefone celular

Diante o exposto, o autor de 32 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e a referida motocicleta apreendida.

Foto: 46º BPM

Comentários