Operação 10ª RPM contra o Crime: PM divulga os primeiros resultados

logo-face
logo-face
Operação 10ª RPM contra o Crime: PM  divulga os primeiros resultados

A Operação “10ª RPM contra o Crime” está a todo vapor, com o comando trabalhando com novas estratégias para o combate a violência e a criminalidade, em Patos de Minas, sede do 15º BPM e também em Patrocínio, sede do 46º BPM. A ação foi anunciada na tarde desta segunda-feira (11/01) e vai até o dia 31 de janeiro de 2021.

Nesta terça-feira (12/01), a aeronave “Pegasus” está apoiando o 46º BPM, em demonstração de força institucional no auxílio aéreo para as abordagens policiais e cumprimento de mandados e DDU’s (Disque Denúncia Unificado), de modo que vários pontos estratégicos da cidade de Patrocínio são sobrevoados pela aeronave da Polícia Militar.

Em Patos de Minas, os resultados são expressivos, destacando-se o pé de maconha que foi encontrado no telhado de uma residência, no Condomínio Moradas, Bairro Alto do Limoeiro, por volta de 22 horas de segunda-feira e o recolhimento de uma réplica de arma de fogo, no Bairro Jardim Esperança, no final da tarde.

Já nesta terça-feira, também em Patos de Minas, destaque para a apreensão de três barras e meia de maconha e dois invólucros grandes, os quais contem vários tabletes embalados em papel filme, três tabletes de maconha apartados e mais de  mil reais em dinheiro. Parte do material estava num lote vago e o restante na residência do suspeito que foi preso de 28 anos de idade.

Também foi realizada a prisão de três indivíduos, contra os quais havia mandados de prisão em aberto.

Comentários