URT confirma mais três para a nova comissão técnica

logo-face
logo-face
URT confirma mais três para a nova comissão técnica

Mais três nomes confirmados pela diretoria da URT para a nova comissão técnica, que vai comandar o time no próximo campeonato mineiro, com início no dia 28 de fevereiro, contra o Atlético, em Belo-Horizonte. Depois do anúncio do técnico Welington Fajardo e do gerente de futebol Johnatan Alemão, foram acrescentados mais três profissionais, Marcos Paulo, André Lima e Ronaldo Gontijo.

Marcos Paulo

Marcos Paulo de Souza Mattos é analista de desempenho e já está trabalhando há algum tempo, mas só agora teve seu nome confirmado pela diretoria. Tem passagens pelo Tupynambás em 2019 e Tupi 2020, além de ter trabalhado no Manaus. 

André Lima

André Alexandre Lima, o Andrezinho, é conhecido da galera azul, pois sagrou-se campeão do Módulo II em 2013 como atleta do clube. Ele é auxiliar-técnico e estava no Ipatinga. Em 2019 e primeiro semestre de 2020 prestou serviços ao Manaus. Passou pelo Tupi em 2019.

Murilo Vasconcelos

Murilo Victor Vasconcelos foi preparador-físico do Linense em 2019 e 2020 e depois, do Manaus Futebol Clube. Fez estágios no Grêmio, Cruzeiro, Botafogo e Athletico Paranaense. 

Preparador de goleiros

O próximo a ser anunciado será o preparador de goleiros, que está em processo de rescisão de contrato com o seu atual clube. 

Na quarta-feira (13), todos os membros da comissão técnica serão apresentados. Dois dias depois, será apresentado o elenco de jogadores, iniciando a pré-temporada 2021.

Por: Adamar Gomes - AG Esporte 

Na Foto: Marcos Paulo, André Lima e Murilo Vasconcelos

Comentários