Fechando o ano a URT anuncia mais três contratações

logo-face
logo-face
Fechando o ano a URT anuncia mais três contratações

URT anunciou mais três contratados para o elenco 2021, para a disputa do Campeonato Mineiro, que terá seu início no dia 28 de fevereiro, com estreia do Trovão Azul em Belo-Horizonte contra o Atlético. São eles os meias Leilson e Léo Aquino e o zagueiro Donato.

Leilson

Leilson é meia, 29 anos e atuou pelo Marília e América de Natal nesta temporada 2020. Jogador começou sua carreira no Vitória. Entre outras, Leilson passou pelo Brusque, Juventude, CRB, Caxias e Atlético de Tubarão, estes dois últimos em 2019. Leilson Carlos de Oliveira Alves é natural de Marília (SP).

Léo Aquino

Léo Aquino é meia, 25 anos e jogou em 2020 pela Cabofriense e no São Bento de Sorocaba. Jogador tem passagens por Rio Branco de Americana, Portuguesa, Velo Clube de Rio Claro, Taubaté e em 2019 pelo Votuporanguense e Mirassol. Leonardo Nogueira de Aquino é de Taubaté (SP).

Donato

Donato é zagueiro, 26 anos. Nas temporadas 2019 e 2020 defendeu as cores do Botafogo de João Pessoa, na Paraíba. Jogou na Caldense, Aimoré, Londrina, RB Brasil. Esteve nos times B e sub-20 do Atlético em 2017. Jogou em 2018 pelo Taubaté. Donato Antonio Silva Neto é mineiro de Coqueiral.

Por: Adamar Gomes - AG Esporte

Comentários