Mulher vai à casa de homem em Carmo do Paranaíba fazer programa sexual e furta carne e queijo

logo-face
logo-face
Mulher vai à casa de homem em Carmo do Paranaíba fazer programa sexual e furta carne e queijo

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia na cidade de Carmo do Paranaíba, depois de furtar carne, queijo e limão, numa residência. A ação criminosa inusitada ocorreu na Rua Patos de Minas, no Bairro Alvorada, depois que a autora de 38 anos e um homem, combinaram de fazer um programa sexual, o qual seria realizado na casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar relatando que estava em um bar, quando chegou ao local a acusada de nome Valquíria. Em seguida eles acertaram um programa sexual pelo valor de 80 reais, sendo que ao se dirigirem para a casa da vítima, os dois passaram em um supermercado e a vítima comprou algumas mercadorias, sendo um 1 quilo de linguiça, 1 quilo de limão e ½ quilo de queijo.

Chegando à residência, o homem foi ao banheiro e a mulher aproveitou para furtar as mercadorias e evadir do local, antes do programa ser concretizado. Com isso, os militares foram até a casa da suspeita. Em conversa com ela, a acusada falou que o homem havia lhe repassado as mercadorias como forma de pagamento pelos serviços sexuais. Diante dos fatos, a suposta autora foi detida e entregue na delegacia de polícia de Carmo do Paranaíba.

Fonte e fotos: Vanderley Gontijo e Júlio César 

Comentários