Inscrições, on-line, para o Vestibular UNIPAM terminam nesta terça-feira

logo-face
logo-face
Inscrições, on-line, para o Vestibular UNIPAM terminam nesta terça-feira

Estão abertas até esta terça-feira (17), pelo site https://vestibular.unipam.edu.br/, as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular, para ingressantes em 2021, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). A taxa de inscrição é de R$80,00.

Os candidatos poderão optar por realizar a prova presencialmente ou on-line, à exceção dos candidatos aos cursos de Direito e de Medicina, cujas provas ocorrerão apenas de modo presencial, no campus da instituição. O campus está preparado para receber os candidatos que farão a prova presencial, adotando todas as medidas de prevenção necessárias. Os candidatos que farão a prova on-line poderão ficar despreocupados, pois o processo será feito com lisura e transparência. O edital, contendo as informações do Processo Seletivo, está disponível em https://vestibular.unipam.edu.br/.

De 18 a 20 de novembro, as inscrições serão feitas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, das 9h às 21h. O resultado será divulgado no dia 27 de novembro, às 16h, no site http://resultado.unipam.edu.br/. As matrículas serão realizadas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, de 30 de novembro a 05 de dezembro, conforme escala a ser divulgada. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro de 2021.

Para mais informações entre em contato pelo0800 940 40 06.

Este é o seu mundo. Esta é a sua oportunidade. Inscreva-se já!

Programa de Bolsas 2021

O UNIPAM mantém programas de bolsas, descontos em mensalidades, benefícios e incentivos aos alunos. Cada modalidade de bolsa e/ou financiamento conta com critérios específicos de seleção e de atribuição e cabe ao aluno candidatar-se ao programa de seu interesse. Quer saber em qual posição você ficaria em cada um dos programas de bolsas? Faça já uma simulação em https://unissocial.unipam.edu.br.

BOLSA SOCIAL

Bolsas integrais e parciais: o UNIPAM distribuiu mais de 50 milhões em bolsas integrais e parciais nos últimos 7 anos.

Alunos beneficiados: são mais de 17 mil alunos beneficiados.

Público-alvo: renda familiar de até três salários mínimos.

PROUNI

Bolsas integrais e parciais: o UNIPAM distribuiu quase 2 mil bolsas integrais e 151 parciais nos últimos 9 anos.

Público-alvo: renda familiar de até 1,5 salário mínimo per capita, com base na nota do ENEM 2020.

NOVO FIES

Com o FIES, você poderá financiar até 100% do seu curso, com juros zero.

Pagamento: você só começa a pagar depois de formado.

Público-alvo: renda familiar de até 3 salários mínimos.

FINANCIAMENTOS ESPECIAIS:SicoobCredicopa, Bradesco e Santander.

Comentários