Somente vitória interessa ao Mamoré no último jogo da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro

logo-face
logo-face
Somente vitória interessa ao Mamoré no último jogo da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro

O E.C. Mamoré já esta na cidade de Juiz de Fora onde enfrenta hoje sábado (31) a equipe do Tupi. A partida será às 15hs, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e é válida pela última rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O técnico do Sapo Luiz Eduardo tem alguns problemas para escalar a equipe em Juiz de Fora. Estão lesionados e fora do jogo o goleiro Cleysson, o meia Léo Mineiro, o atacante Soares. Situação também complicada para o atacante Leonardo e o meia Iago, que já está riscado da lista.

Ao Mamoré, só a vitória interessa e mesmo assim fica no aguardo dos resultados do CAP Uberlândia, Serranense e o duelo entre Ipatinga e Guarani. Tupi está livre do rebaixamento e, dependendo de uma combinação de resultados, poderia chegar ao G4.

Todos os jogos serão disputados no mesmo horário, 15hs para apontar as equipes que irão para o quadrangular final e as duas que cairão para a Terceirona. Pouso Alegre e Athletic já estão classificados, antecipadamente, para a fase final. A partida entre Mamoré e Tupi terá transmissão pela equipe “Bola na Rede” da Rádio Clube98.

Fonte: agesporte

Foto: Tupi

Comentários