Lagoa Formosa: Corpo de Bombeiros captura Jaratataca em casa no centro da cidade

Lagoa Formosa: Corpo de Bombeiros captura Jaratataca  em casa no centro da cidade

O aparecimento de animais da fauna silvestre no perímetro urbano das cidades tem sido cada vez mais comum, o que chama a atenção são as diferentes espécies e locais onde aparecem.

Na manhã desta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionada a  comparecer no centro da cidade de Lagoa Formosa onde de acordo com informações havia uma jaratataca no interior de uma residência.

No local a equipe encontrou o animal na cozinha da casa, escondida na parte traseira inferior de uma geladeira. Com uso de técnicas e equipamentos específicos a equipe conseguiu realizar a captura do animal com segurança, o qual foi solto em uma área de preservação ambiental distante do perímetro urbano.

A jaratataca é conhecida por emitir um forte odor quando se sente ameaçada.