Corpo de Bombeiros combate incêndio em veículo no Bairro Santo Antônio

Corpo de Bombeiros combate incêndio em veículo no Bairro Santo Antônio

Na noite dessa quinta-feira (15-10), o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas recebeu solicitação para comparecer no Bairro Santo Antônio, onde havia um veículo pegando fogo.

Rapidamente a equipe deslocou para o local e encontrou o veículo Ford Corcel em chamas, tendo de imediato com uso de água e técnicas controlar e debelar o incêndio.

O proprietário do veículo disse a equipe que havia acabado de comprar o carro no final da tarde e que estava deslocando pra sua casa e, que o carro havia apresentado um problema tendo o mesmo feito uma adaptação provisória, a qual segundo o mesmo pode ter sido o motivo do incêndio.

A vítima após notar o início dos focos, conseguiu parar o veículo e sair rapidamente, não se ferindo.