Mamoré joga domingo, véspera de feriado em Pouso Alegre na retomada do Módulo II

logo-face
logo-face
Mamoré joga domingo, véspera de feriado em Pouso Alegre na retomada do Módulo II

Mamoré encerrou seu período de treinamentos no Estádio Bernardo Rubinger e seguiu nessa sexta-feira (09/10) para a cidade de Pouso Alegre. O sapo retoma o Módulo II do Campeonato Mineiro depois de sete meses sem jogar. A última partida foi disputada em Patos de Minas, no dia 14 de março, um sábado, diante do Democrata de Governador Valadares, com um empate em 0x0. Faltam mais cinco jogos para o Mamoré conclua a primeira fase da competição, oportunidade para pontuar, deixar a zona de rebaixamento e brigar por melhores posições no campeonato.

Depois de enfrentar o líder Pouso Alegre no Manduzão, a equipe esmeraldina receberá o Serranense no Estádio Bernardo Rubinger, no sábado, dia 17 de outubro. No dia 21, o compromisso será em Muriaé diante do Nacional. No dia 24, acontece mais um jogo em casa, frente ao Democrata de Sete Lagoas. A última partida da fase será no dia 31, em Juiz de Fora, contra o Tupi.

O time provável para domingo terá: Claysson, Matheus Batalhão, Gean, Pedro Medeiros e Nícolas; Guilherme (ou Iago), Paulo Ricardo, Léo Mineiro e Carlos Henrique; Léo e Soares.

Fonte e foto: agesporte

Comentários