O novo time do Mamoré para a retomada do Módulo II

O novo time do Mamoré para a retomada do Módulo II

O Módulo II do Campeonato Mineiro será retomado no dia 10 de outubro e o Mamoré trabalha na formação do grupo de jogadores. Poucos são os remanescentes, que iniciaram a competição em fevereiro com a paralisação em março, pela pandemia do coronavírus.

Remanescentes

Caio (goleiro)
Matheus Batalhão (Lateral-direito)
Gabriel Cardoso (zagueiro)
Gabriel Marques (zagueiro)
Marcelo Júnior (meio de campo)

Novos jogadores

Cleysson – goleiro – 27 anos – Cleysson da Silva Santos – Esteve no Patrocinense em 2019. Em Minas já defendeu o Nacional de Uberaba e Caldense. Seu último clube foi o Capital, que disputa o campeonato brasiliense. Em 2016, Cleysson jogou pelo Mamoré.

Gean – zagueiro – 26 anos – Gean Marlon Casarin, defendeu o Mamoré em 2018. No ano seguinte, atuou por Inter de Limeira e Santo André. Estava no Jaraguá e disputou o último campeonato goiano.

Pedro Medeiros – 26 anos, zagueiro. Pedro Medeiros Alves Campos. Seu último clube foi o Capital de Brasília. Esteve na Anapolina em 2019. Passagens pelo Londrina e Maringá, além de outros clubes.

Alan Rodrigues, 24 anos, lateral-esquerdo. Foi campeão da Segunda Divisão pelo Pouso Alegre em 2019. Estava no Primavera (SP) disputando o Campeonato Paulista A3.

Matheus Freire, 24 anos, volante. Estava no Maringá antes da pandemia. Atuou pelo Francana em 2019.

Guilherme Adolfo, 27 anos, volante. Jogador estava no Nacional de Manaus, disputando o Estadual e a Série D.

Carlos Henrique, 26 anos, meio-campo.Disputou o Campeonato do Distrito Federal pelo Real Brasília.

Deyvison, 20 anos, atacante. Deyvison Linhares Cabral jogou no sub-20 do Uberlândia, tendo participado do Campeonato Mineiro da categoria no ano passado.

China – atacante – 22 anos – Weyderson Denilson dos Santos Xavier iniciou sua trajetória no Primavera de Indaiatuba, disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

Comissão Técnica

Luiz Eduardo Lima dos Santos (65 anos) completados no dia 6 de abril foi confirmado no último dia 7 de setembro como treinador do Mamoré para o prosseguimento do Módulo II do Campeonato Mineiro. Negociação feita com o vice de futebol, Sandro Gaúcho e o presidente do clube, Edson Reis.

Sua primeira passagem pelo clube foi em 2006, disputando o Módulo II ainda no antigo Estádio Waldomiro Pereira. Pael já era o seu auxiliar naquela época.

Ele teve passagens pelo Sapo em 2010, quando o alviverde conseguiu o acesso com o vice-campeão dentro de campo, mas perdeu no Tribunal, em função de irregularidade de jogador. Em 2001, ficou somente até a quarta rodada.

Auxiliar técnico: Carlos Alberto Souza Pinto (PAEL)
Preparador físico: Edson Rosa
Preparador de goleiros: Edenilson Rosa dos Santos
Massagista: Peron
Roupeiro: Buiu.
Geórgio Romão (fisioterapeuta), Dr. Alexandre Mata (Médico), Marcelo (auxiliar de preparação física).

Por: Adamar Gomes