Desavença entre vizinhos termina com mulher baleada

logo-face
logo-face
Desavença entre vizinhos termina com mulher baleada

Uma mulher, de 33 anos, foi baleada na tarde desta segunda-feira (14/09), na Rua 23, no Bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas.  Segundo a Polícia Militar, dois disparos foram efetuados. Familiares do autor, em contato com a redação do Clube Notícia, afirmaram que a desavença é antiga e que o suspeito do disparo já foi ameaçado de morte.

A vítima, Simara Angélica de Souza, foi atingida no abdômen e no braço e socorrida consciente pelo SAMU. Ela foi internada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e submetida a procedimento cirúrgico. A princípio a vítima não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a PM, o crime foi um desentendimento entre vizinhos. O suspeito de ter atirado não gostava do barulho que as crianças da vítima faziam e por esse motivo uma discussão foi iniciada, inclusive mais cedo, ele havia registrado uma ocorrência de perturbação contra a vítima. Familiares do autor, entretanto, contestam a versão e afirmam que desavença é antiga e o caso já havia parado na Justiça. Eles também alegam que o homem é idoso e era ameaçado de morte.

Durante o desentendimento, o homem foi até a sua casa, pegou uma arma, retornou a casa e atirou na vizinha. Depois o suspeito Jair Francisco Ferreira, 51 anos, fugiu em direção a margem do Rio Paranaíba. A Polícia Militar segue fazendo rastreamento para tentar localizá-lo.

Comentários