“Chaparral” morre após ser baleado na Avenida das Paineiras

logo-face
logo-face
“Chaparral”  morre após ser baleado na Avenida das Paineiras

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite deste domingo (13/09) em Patos de Minas. O crime aconteceu na Avenida das Paineiras, esquina com a Rua Antônio Wenceslau de Souza, na divisa dos bairros Jardim Aquários e Alto da Colina.

Segundo informações preliminares, o jovem e sua namorada estavam parados na esquina, quando foram surpreendidos por um ciclista que efetuou vários disparos de arma de fogo. A princípio, cinco projéteis atingiram o rapaz. A moça não sofreu ferimentos.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, no entanto, a vítima, Renato Santos do Amaral, de 21 anos, mais conhecido como “Chaparral”, não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Militar iniciou, de imediato, rastreamentos para localizar o autor. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será posteriormente liberado para velório e sepultamento,(veja vídeo) Não há informações concretas a respeito da motivação do crime.

Comentários