Moradores fixam faixas e ameaçam divulgar placas de carro de clientes de casas de prostituição

logo-face
logo-face
Moradores fixam faixas e ameaçam divulgar placas de carro de clientes de casas de prostituição

A indignação e o desespero resultou numa atitude diferente dos moradores dos bairros Cidade Nova e Jardim Paulistano em Patos de Minas. Incomodados e sem a quem recorrer, os residentes do bairro fixaram faixas informando que vão divulgar as placas dos clientes das casas de prostituição do local.

Um morador que não quis se identificar disse que os moradores estão incomodados com a falta de respeito das garotas que ficam no meio da rua seminuas e assediando até as crianças que passam pelo local. Eles também reclamam do barulho das casas e de carros que param no meio da rua, atrapalhando o trânsito de veículos.

Através de um grupo da Rede de Vizinhos Protegidos, os moradores realizaram uma vaquinha e arrecadaram 600 reais para confeccionar 15 faixas. Os vizinhos prometem divulgar nas redes sociais os veículos e as placas dos usuários do comércio de prostituição.

Outra vaquinha também está sendo feita para colocar nestes bairros o sistema de câmeras compartilhadas com a Polícia Militar, o “Olho Vivo Cidadão”.


 

Comentários