Alinhado com bolsonaristas, Adrian Paz quer comandar a prefeitura de Patos e se confirma candidato

logo-face
logo-face
Alinhado com bolsonaristas, Adrian Paz quer comandar a prefeitura de Patos e se confirma candidato

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MG) apresentou Adrian Paz como candidato a prefeito em Patos de Minas. A convenção aconteceu no auditório do Memorial do Milho no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento na tarde deste sábado (12/09).

Natural de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, Adrian Paz se apresenta como bolsonarista. Ele conta com o apoio do movimento de direita, Nas Ruas, do vice-presidente, Hamilton Mourão, das deputadas federais, Carla Zambelli e Alê Silva, e do deputado estadual, Coronel Sandro, todos do Partido Social Liberal (PSL). 

Questionado sobre o cargo de vice-prefeito, Adrian disse que ainda dialoga internamente no partido, mas não descarta a possibilidade de uma coligação. Sobre o fato de ser de fora, ressaltou que a população deve valorizar quem traz riqueza e profissionalismo para o município.

Adrian Paz não é um único candidato simpatizado pela ala bolsonarista. Membros de outro movimento de direita declararam apoio a Luis Eduardo Falcão do Podemos.


FontePatos Notícias 

Comentários