Acompanhado de secretários e aparentemente abatido, Prefeito acompanha convenção de Arnaldo Queiroz

O Prefeito José Eustáquio (DEM) acompanhou a convenção partidária do candidato a Prefeitura de Patos de Minas, Arnaldo Queiroz (PSD). Além dele, quatro secretários aliados participaram da reunião e sinalizaram apoio ao candidato de Arlindo Porto Neto. O movimento foi visto, pelos presentes, com uma espécie de vingança ao DEM, por ter anunciado a vereadora Béia Savassi como pré-candidata. Eustáquio não quis falar a imprensa. “É melhor não”, declarou o Chefe do Executivo Municipal.

Os secretários Fábio Amaro, Roberto Carlos Campos e Milton Romero, também compareceram à convenção e chegaram juntos com o Prefeito. O Procurador Geral do Município, Jadir Souto, também estava no encontro, que foi realizado na Sociedade Recreativa Patense, na Rua General Osório. A presença de Eustáquio causou reboliço entre os participantes, que aplaudiram o mandatário do município. Queiroz declarou apoio ao “amigo” e disse que a campanha dele não era composta por pessoas “que dão facadas nas costas das outras”.

José Eustáquio quer tentar a reeleição, mas as chances ficaram remotas depois que a vereadora Béia Savassi aceitou entrar na disputa. A indicação dela, segundo fontes de bastidores, irritou o prefeito, que já teria cortado relações com as lideranças do partido. A expetativa é de que ele não participe da convenção do DEM, marcada para amanhã (13), na sede da URT.