Mamoré confirma Luiz Eduardo como treinador para a sequência do Módulo II

logo-face
logo-face
Mamoré confirma Luiz Eduardo como treinador para a sequência do Módulo II

Na manhã dessa segunda-feira (07/09), a diretoria do Esporte Clube Mamoré anuncia a volta do treinador Luiz Eduardo, que comandará o time na sequência do Campeonato Mineiro Módulo II. O treinador de 65 anos é um velho conhecido dos torcedores do sapo, e teve sua última passagem comandando o S.E. Patrocinense.

Luiz Eduardo chegou a comandar a equipe esmeraldina por três vezes. A sua passagem vitoriosa pelo Mamoré foi em 2010, quando chegou a segunda colocação do Módulo II, mas o clube acabou perdendo a vaga na primeira divisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Agora o novo treinador tem um desafio: reerguer o Mamoré e tentar uma classificação para a segunda fase. Restam apenas 5 jogos e a diretoria acredita no trabalho do técnico juntamente com sua comissão.

O massagista Perón, também retorna ao clube depois de sua passagem em 2019. Carlos Alberto Pael continuará exercendo a função de auxiliar técnico, assim como o treinador de goleiros Edenilton, fisioterapeuta Geórgio, médico Dr. Alexandre, e o mordomo Buiú. O preparador físico e jogadores serão confirmados até a apresentação dia 10 de Setembro.

Lembrando que o Esporte Clube Mamoré volta a campo dia 10 de Outubro, contra o Pouso Alegre, fora de casa. O clube tem 3 pontos na tabela e ainda sonha com a classificação.

Fonte e foto: ASCOM Mamoré

Comentários