Na contramão do ‘Minas Consciente’: comércio será reaberto por dois dias em Patos de Minas

logo-face
logo-face
Na contramão do ‘Minas Consciente’: comércio será reaberto por dois dias em Patos de Minas

O Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM) anunciou, nesta tarde de quinta-feira (06), a reabertura do comércio por dois dias. A proposta é dar mais tempo para que os empresários aproveitem a venda do dia dos pais. A partir de domingo, o comércio local será fechado novamente e seguirá a onda vermelha do programa “Minas Consciente”. Em coletiva, o Chefe do Executivo Municipal demonstrou contrariedade com o comitê estadual de enfrentamento à COVID-19.

Os comerciantes poderão abrir as lojas das 8h da manhã às 18h. Na prática, os estabelecimentos que enquadram na onda amarela do programa poderão reabrir. Essa faixa contempla boa parte do comércio varejista da cidade. Segundo apurou a equipe do Clube Notícia, a decisão levou em conta os bons resultados do município no combate ao coronavírus e ao aporte dado ao sistema de saúde, como por exemplo, a implementação do Hospital de Campanha.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 07/08/2020

    Psiu... "Quadrupede"! Vem cá, deixa eu te falar no seu ouvido, só pra você: faça o tratamento "Profilático"; ajuntando você ("Quadrupede") e o energúmeno do "Governador", não dão meio "Administrador Publico"! Então quando o cara é cego e não consegue andar sozinho, pegue na mão de alguém para achar caminho! Vai atrás daqueles que fizeram o tratamento profilático, e se oriente, não fique nessa teimosia, isto tudo que este paspalho desse secretário de saúde de Minas, já fez, foi para atrapalhar a situação do estado, ele faz parte da mafia da medicina, e quanto pior melhor, este pulha é ligado ao antigo governador, mas este imbecil desse governador o Romeu Crediário Zema,não enxerga isto não! E até agora eu não entendi porque o município de Patos de Minas, esta seguindo este Minas consciente, as verbas para enfrentar esta pandemia esta vindo só do governo federal, o estado de Minas esta aproveitando a verba que esta recebendo também para pagar o funcionalismo do estado. Tenha paciência "Prefeito Quadrupede", antes só que mal acompanhado!