Faça Seguro de Vida no Sicoob Credipatos e concorra a vários prêmios

Faça Seguro de Vida no Sicoob Credipatos e concorra a vários prêmios

Neste dia dos pais, além de proteger aqueles que são mais importantes para você, contratando o Seguro de Vida no Sicoob Credipatos, você ainda concorre a vários prêmios. São 5 Kits Sala Multimídia, compostos por uma Smart TV 55 polegadas, Home Theater, assinatura da netflix por um ano e um kit pipoca personalizado. Tudo para montar um verdadeiro cinema em casa e aproveitar cada vez mais os momentos em família.

A promoção é válida para todos os associados que fizerem a contratação do Seguro de Vida Individual, Mulher ou Simples nesta sexta-feira (07). Tranquilidade em relação ao futuro financeiro de seus dependentes e proteção financeira caso tenha a sua capacidade de gerar renda comprometida são alguns dos benefícios que você pode ter através do Seguro de Vida Sicoob Credipatos.

E para fazer o dia dos pais ser ainda mais especial, nesta quinta-feira (06) haverá também uma palestra online para os cooperados sobre “Relações Familiares”, com uma das maiores referências internacionais quando o assunto é paternidade. Marcos Piagers é autor do best-seller “O Papai é Pop”, com mais de 350 mil exemplares vendidos no Brasil, Portugal e Inglaterra. Além do bate-papo, os associados que estiverem assistindo a palestra poderão concorrer a um PlayStation. O evento online terá início às 19 horas pelo canal Sicoob Oficial no Youtube.

Consulte o regulamento em www.sicoob.com.br/promocaodiadospais para mais informações. O Sicoob Credipatos, na oportunidade, parabeniza a todos os pais, que através do exemplo, amor e proteção cooperam todos os dias com o mundo melhor.