Em vídeo, patenses elogiam Lagoa Grande e agradecem trabalho da PM

logo-face
logo-face
Em vídeo, patenses elogiam Lagoa Grande e agradecem trabalho da PM

Moradores estão satisfeitos com um dos mais belos cartões-postais de Patos de Minas, a Lagoa Grande. A limpeza do espelho d’água e a segurança na orla e na área de lazer foi motivo de elogio. O local, constantemente, é alvo de reclamação. A maioria das queixas é relacionada à poluição da água e também a ocupação do lugar por usuários de drogas e pedintes. O trabalho da PM e os cuidados com a parte ambiental chamaram atenção.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Fernando Diniz, vizinho da área, elogiou o estado atual do cartão-postal e agradeceu aos serviços prestados pela Polícia Militar e pelos órgãos de defesa do meio ambiente. “Aqui, Ricardo, eu trouxe você aqui, porque nunca vi a nossa Lagoa tão limpa e tão bem cuidada”, comentou no vídeo, que você assiste ao final da matéria.

O Clube Notícia já noticiou, por diversas vezes, reclamações envolvendo sujeira na orla da Lagoa Grande e problemas com a segurança na área. A Polícia Militar está presente no espaço, com uma base comunitária móvel e também com policiamento constante pela área. A pequena transformação foi motivo de elogio.

Comentários