Inabilitado foge de abordagem, perde controle e bate moto em muro

logo-face
logo-face
Inabilitado foge de abordagem, perde controle e bate moto em muro

Um motociclista, de 27 anos, inabilitado, ficou ferido após fugir de uma abordagem policial, perder o controle e bater em um muro no Bairro Sobradinho. Tenente Marino, CPU do turno, disse que a perseguição teve inicio na Rua Duque de Caxias, Bairro São José Operário.

Durante patrulhamento, uma equipe policial deparou com o motociclista em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade colocando a cidade dele e de outras pessoas em perigo.

Após avançar varias paradas obrigatórias, no final da Rua Barão do Rio Branco, ao atravessar  a Avenida Padre Almir, ele perdeu o controle e bateu em um muro na Rua João Messias Marques. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista para UPA com escoriações pelo corpo, (veja vídeo).

Depois de receber o atendimento medico o motociclista por ser inabilitado, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta Yamaha YBR factor, de cor preta, foi removida para o depósito.

Comentários

  • Éric

    Comentário enviado em - 02/08/2020

    Sem noção de espaço e tempo. Achar que vai dar pinote na PM, e ainda mais com uma motoquinhaziiiinha tão muito fraquiiiinha como essa.