Nova creche do bairro Nova Floresta abrigará mais de 200 crianças; inauguração foi nesta manhã (31)

logo-face
logo-face
Nova creche do bairro Nova Floresta abrigará mais de 200 crianças; inauguração foi nesta manhã (31)

Mais uma importante obra foi finalizada e entregue à população de Patos de Minas. O Centro Municipal de Educação Infantil José Pereira da Fonseca, localizado no Bairro Nova Floresta foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (31).

A unidade ocupa um terreno de 3.764 metros quadrados, dos quais mais de 980 metros são de área construída. O espaço conta com 40 ambientes, dentre eles recepção, secretaria, sala de professores, lactário, sala de leitura, anfiteatro e playground. O CMEI já conta com mobiliário completo, além de brinquedos, livros e demais itens necessários ao seu pleno funcionamento.

A instituição tem capacidade para abrigar até 220 crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses, funcionando em períodos integral e parcial. Além do Bairro Nova Floresta, serão atendidas as regiões do Bela Vista, Novo Horizonte e Vila Garcia. Esse é o segundo CMEI concluído recentemente, e o terceiro, no Bairro Coração Eucarístico, está em andamento. O primeiro foi a unidade do Alto Limoeiro.

Texto: ASCOM Prefeitura.

Fotos: Otaviano Marques.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 01/08/2020

    Como uma pessoa pode ser tão sem noção em um momento desse? Porque será que o poder fascina tanto as pessoas, em um momento sem expectativa de retorno as aulas, sem ter condição de fazer uso da creche, o "Quadrupede do Prefeito", vai inaugurar uma creche?! Será que ele acha que vai ser reeleito, depois de demonstrar tanta "Incompetência", ele julga a população tão imbecil assim?! Agora para ver o tanto que os políticos brasileiros não tem o menor senso de ridículo, ficam lá parecendo "Papagaio de Pirata", para aparecer, mas como estão na mesma barca, aonde ninguém vai se reeleger mesmo, então segue o cortejo!