Boa notícia: mais de 70% dos pacientes com COVID-19 em Patos de Minas já estão curados

A informação foi confirmada pelo Prefeito José Eustáquio (DEM), em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98. Segundo o Chefe do Executivo Municipal, a Capital do Milho acompanha a média do Estado e tem um dos melhores indicies, por município, do Brasil. Os números dão esperança para a retomada rápida de mais atividades econômicas na cidade. Até esta quarta-feira, mais de 900 constavam na lista dos recuperados.

“Patos de Minas tem um dos maiores percentuais de cura da Covid 19 do País. Estamos com 1.283 casos confirmados, dos quais 935 já foram devidamente tratados e estão curados, representando um percentual de cura de 72,87 por cento”, disse Eustáquio.

O novo boletim desta tarde ainda será divulgado, mas a expectativa é de que o número de recuperados continue aumentando. Ainda segundo os dados fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município, somente na quarta-feira a cidade tinha 149 pacientes curados.

Por: redação Clube Notícia.