Morador de rua é esfaqueado no Bairro Jardim Paulistano

Morador de rua é esfaqueado no Bairro Jardim Paulistano

Na madrugada desta quinta-feira (30-07), o morador de rua Carlos César Pereira Paulo, 41 anos, mais conhecido como “Leite”, teve que se socorrido para o Hospital Regional após ser esfaqueado..

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima. No hospital, em conversa com os militares, a vítima disse que estava perrnoitando na porta de uma casa na Rua Vicente José de Santana, Bairro Jardim Paulistano e que em certo momento, chegou um indivíduo magro, alto e calvo, trajando calça jeans e blusa azul, portando uma faca.

Sem motivos, esse homem o agrediu com dois golpes que acertaram o pescoço e a região do tórax com suspeita de perfuração do pulmão. Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional onde ficou sobre cuidados médicos. O autor da agressão não foi localizado.