Morador de rua é esfaqueado no Bairro Jardim Paulistano

logo-face
logo-face
Morador de rua é esfaqueado no Bairro Jardim Paulistano

Na madrugada desta quinta-feira (30-07), o morador de rua Carlos César Pereira Paulo, 41 anos, mais conhecido como “Leite”, teve que se socorrido para o Hospital Regional após ser esfaqueado..

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima. No hospital, em conversa com os militares, a vítima disse que estava perrnoitando na porta de uma casa na Rua Vicente José de Santana, Bairro Jardim Paulistano e que em certo momento, chegou um indivíduo magro, alto e calvo, trajando calça jeans e blusa azul, portando uma faca.

Sem motivos, esse homem o agrediu com dois golpes que acertaram o pescoço e a região do tórax com suspeita de perfuração do pulmão. Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional onde ficou sobre cuidados médicos. O autor da agressão não foi localizado.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 30/07/2020

    Sempre na injustiça, jogados ao léu, sem família, desprezados pela sociedade...tudo balela, são inconsequentes, atrevidos, não respeitam ninguém. Se fossem ordeiros, se andasse como um verdadeiro cidadão não estaria nesta condição! Aí aprontam e quando sofrem as consequências, não fizeram nada, foram pegos para "Cristo"! Me poupe!