Johnatan Alemão testa positivo para a covid-19 e fica fora do jogo contra o América

logo-face
logo-face
Johnatan Alemão testa positivo para a covid-19 e fica fora do jogo contra o América

O treinador Johnatan Alemão testou positivo para a covid-19 e não poderá comandar a equipe da URT no compromisso de logo mais diante do América, pela rodada final da fase de classificação no Estádio Zama Maciel, às 21h30.

O comandante da equipe patense fez o exame ainda em Belo-Horizonte, quando o Trovão Azul foi derrotado pelo Cruzeiro por 3×0, pela 10ª rodada, marcando a volta do futebol em Minas Gerais.

Johnatan falou que está bem, fez outros exames e que tudo está sob controle, tomando medicamentos e cumprindo o isolamento.

Com a ausência do Alemão, o preparador de goleiros Mazinho vai comandar o time no banco de reservas.

A equipe patense realizou treinamento leve nessa terça, no Mangueirão e a escalação só será fornecida momentos antes da partida. Existe a possibilidade do retorno do volante Valkenedy, que não atuou contra o Cruzeiro, por conta de uma lesão.

A URT, com 11 pontos e três vitórias, ainda tem chance de ficar entre os oito primeiros e participar do mini-torneio Trofeu Inconfidência. O Boa está na “briga” também, com 11 pontos e duas vitórias e, teoricamente, jogando contra um adversário mais fraco, o rebaixado Tupynambás, em Varginha.

Por: Adamar Gomes

Comentários