Jogadores da URT se apresentam para reinício de atividades

logo-face
logo-face
Jogadores da URT se apresentam para reinício de atividades

A URT está de volta às atividades no futebol, após 120 dias de sua última partida pelo Campeonato Mineiro, no empate em 0x0 diante do Tupynambás no Estádio Zama Maciel. O jogo foi pela 9ª rodada com portões fechados, antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

Em oitavo lugar com 11 pontos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas, a URT não corre o risco de rebaixamento e se prepara para cumprir os dois jogos que lhe restam pela primeira fase da competição e retornar no ano que vem, pela oitava vez seguida, na elite do futebol mineiro.

Os próximos jogos serão contra o Cruzeiro, mando de campo da Raposa, a ser definido e, por último, contra o América, mando de campo do Trovão Azul. As datas definidas são: dia 26 de julho (domingo) e dia 29 (quarta-feira). Agora serão mais 13 dias até a re-estreia, com os jogos da 10ª e 11ª rodadas da fase de classificação.

A URT poderá realizar outras partidas, caso se classifique entre os oito primeiros. Nesse caso disputaria o Troféu Inconfidência, paralelamente ao Estadual, como foi decidido no Conselho Técnico. Participarão desse torneio, as associações classificadas do 5º ao 8º lugar. Os confrontos em jogo-único reunirão 5º x 8º, 6º x 7º, saindo-se daí os finalistas.

Lista da URT

Muitas novidades na lista da URT com praticamente a metade de jogadores que iniciaram a temporada 2020. Alguns estão se apresentando nesta segunda-feira e outros só chegarão amanhã, para testes e início dos trabalhos, com o comando do novo técnico Johnatan Alemão e o preparador-fisico Gabriel Chagas.

Goleiros: Cris e Júnior

Laterais: Mizael (D) e Jonathan Moc (E)

Zagueiros: Josué, Rodolfo e Wembley

Volantes: Valkenedy, Túlio, Yan Gomes e Arilson

Meias: Gabriel , Ian Augusto, Vítor Braga e Lélis

Atacantes: Kesley, Amorim e Júlio Magalhães

Outros da região: Léo (goleiro), Mateus Miranda (meia – Carmo do Paranaíba), Mateus (atacante – Três Marias).

Renê Silva também pode ser confirmado.

Iniciaram a temporada 2020

Cris, Júnior,Josué, Wembley, Amorim, Yan Gomes, Túlio, Valkenedy, Gabriel e Kesley. 

Desses aí quatro eram titulares: Josué, Túlio, Valkenedy e Kesley.

Novos contratados

Rodolfo, Jonathan Moc, Arilson, Vítor Braga, Lélis, Júlio Magalhães e Mizael.

Jogadores da região

Ian Augusto (de Patos, com passagem pelo Kosovo); Léo, Matheus Miranda e Matheus.

Por: Adamar Gomes – Foto: Toninho Cury

Comentários