Casal é detido suspeito de tráfico no Bairro Padre Eustáquio

logo-face
logo-face
Casal é detido suspeito de tráfico no Bairro Padre Eustáquio

Após receber uma denúncia anônima, o GEPMOR realizou a prisão de um casal por tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (29/06) na Rua Três Corações, no Bairro Padre Eustáquio. Os militares apreenderam maconha e crack nas roupas íntimas da jovem de 21 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima de que havia um casal, aparentemente jovem, que praticava o tráfico de drogas na Rua Três Corações. Os militares passaram a monitorar o local, momento que viram um rapaz chegar de bicicleta próximo ao casal, entregar dinheiro para o homem de 27 anos e depois pegar um objeto com a jovem de 21 anos, que teria tirado o invólucro das partes intimas. O usuário foi embora em seguida.

Após o flagrante, os policiais realizaram a abordagem ao casal. O homem foi preso ainda na porta da casa. Já a jovem tentou correr dentro da residência, porém foi contida pelos policiais. Depois de dominada, uma policial feminina realizou uma busca pessoal e encontrou 65 pedras e duas porções de farelo de crack, além de uma bucha de maconha. Com o rapaz, que teria recebido o dinheiro, os militares encontraram a quantia de R$ 934,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O homem de 27 anos é bastante conhecido no meio policial pelo mesmo crime.

Comentários