Homem morre após ser agredido por dois irmãos na cidade de Carmo do Paranaíba

logo-face
logo-face
Homem morre após ser agredido por dois irmãos na cidade de Carmo do Paranaíba

Um homem de 43 anos foi agredido até a morte, por dois irmãos, na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 20h00 deste domingo (28/06), na Rua Etelvina Angélica esquina com a Rua lagoa dourada, no Bairro Bela Vista, quando a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma vítima que se encontrava ferida em via pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, chegando ao local, os policias encontraram Valdeci Hélio dos Campos muito machucado, sendo que ele estava no colo de um dos autores, que tentou enganar a polícia dizendo que a vítima havia caído sozinha e se machucado. Neste momento a polícia providenciou rapidamente socorro para o homem, que foi levado por um veículo particular, às pressas, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele já teria chegado ao local sem os sinais vitais.

Como os militares não acreditaram na versão apresentada pelo primeiro suspeito, que estava em companhia de Valdeci, ele acabou sendo detido. Inicialmente, Edu da Silva Santana, 37 anos, disse aos policiais que estava bebendo no local, juntamente com o irmão Isaac Denes de Lima, 48 anos e a vítima Valdeci, mas não sabia informar ao certo, como a vítima tinha se machucado. Durante levantamentos, a polícia recebeu informações de que os irmãos Edu e Isac, que estavam bebendo com Valdeci, por motivos ignorados passaram a agredi-lo.

Em seguida os militares conseguiram contato com a mãe da vítima, que também havia dado entrada UPA. A mulher contou aos policiais que estava na residência onde mora em companhia do filho e dos autores, quando de repente os irmãos passaram a agredir Valdeci.

Ela contou que tentou intervir, mas foi empurrada por Edu e sofreu uma queda que a fez perder a consciência e, só acordou quando já estava na Unidade de Pronto Atendimento sendo atendida com um corte no couro cabeludo.

Já o autor Edu disse que estava tendo um atrito com o irmão Isaac, quando a vítima entrou no meio e foi empurrado por ele. Com isso, Valdeci teria caído e batido a cabeça e se machucado. Diante dos fatos, ele e o irmão Isaac foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas. O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na apuração das verdadeiras causas da morte.

O corpo da vítima será levado na manhã desta segunda-feira (28) para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas, onde passará por necropsia e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento.

Matéria: Vanderlei Gontijo   /  Fotos: Julio Cesar

 

Comentários